sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inspiração

Porque não começar agora mesmo a receber sua inspiração e orientação espiritual de si mesmo e não através de outra pesssoa?
Você não percebe que tem dentro de si toda a sabedoria, todo o conhecimento, toda a compreensão? Você não precisa procurar fora de você, mas precisa somente se aquietar e se recolher para descobrí-los. Não há nada mais maravilhoso e compensador que o contato direto coMigo, a fonte de toda criação.. Mas você precisa procurar com calma. Você tem que atingir um estágio em que você se mantenha constantemente consciente em Mim e de Minha divina presença, em que você esteja disposto a Me incorporar em sua vida e andar e falar coMigo o tempo todo, compartilhando tudo coMigo, suas vitórias e seus fracassos. Quando o amor está fluindo, você é um coMigo e cada vez mais irá desejar compartilhar tudo coMigo.

Abrindo Portas Interiores                 
Eileen Caddy - Findhorn, Escócia

Nenhum comentário:

Postar um comentário