Coach PNL


“Clareando metas e evocando excelência”



Coaching é uma assessoria pessoal e profissional que desperta o máximo potencial, fazendo com que pessoas, grupos e empresas atinjam suas metas.



O processo de Coaching visa melhorar o nível de resultados positivos, evoca excelência em diversas áreas da vida.

Coaching trabalha com o modo como a mente estrutura e armazena a informação e leva o cliente a buscar novos entendimentos, alternativas e opções capazes de fazer com que ele amplie suas realizações e conquistas. 

O coach, não aconselha, não fornece suas próprias soluções ao coachee e nem estabelece com o cliente uma relação de mentor. O coach desenvolve o processo – de coaching embasado em metodologias e técnicas específicas e validadas, que leva o cliente a encontrar e a implementar suas próprias soluções. 
O coach desafia o cliente a descobrir e a utilizar ao máximo o seu potencial – e, ao fazer isso, o cliente atinge resultados que podem até mesmo superar suas próprias expectativas.

"Nada significa nada, nós é que damos significado às coisa."
... podemos melhorar nossos significados...

Podemos desenvolver um controle inteligente das emoções desencadeando emoções que nos permitam ser melhores.  Quando em estado de excelência somos capazes de tudo e ficamos autoconfiantes


“Competência na gestão e gerenciamento de pessoas, 
indispensável para executivos e líderes.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário